22/02/2014 16:27

Top 5:os melhores looks do baile da vogue 2014!

oi gente! como vocês estão? nessa ultima quinta-feira (dia 20) rolou o badalado baile da vogue em sp, que é tipo um baile carnavalesco maaas a palavra ''glamour'' é o que predomina nessa festa! varias celebridades e blogueiras desfilaram looks bem chamativos e glamurosos, afinal era o que a festa pedia. Separei os 5 looks que eu mais gostei para mostrar pra vocês e no final dei uma leve ''gongada'' nos looks que eu não gostei hahahahhaha.

5-PALOMA BENARDI

Apenas apaixonada por esse vestido que a paloma bernardi usou! a musa escolheu um modelo da marca Trinita e arrasou! achei o shape maravilhoso e valorizou muito as curvas da atriz e ainda tem o cabelo ruivo que ajudou ainda mais a da essa ar de ''mulher fatal'' (reparem que ela usou preso e depois solto durante a festa). Achei chique, sofisticado e ao mesmo tempo glamuroso! amei <3

4-NATI VOZZA

O que é esse vestido divino da blogueira Nati vozza? (https://www.glam4you.com) achei um dos melhores da noite pelo fato de ele ser simples mais cheio de detalhes maravilhosos! a linda escolheu um modelo da amada estilista brasileira Lethicia bronstein <3

O tule, a transparência e os bordados florais combinaram perfeitamente  e deixaram o look bem delicado. Obviamente a blogueira se inspirou em algo bem bailarina-princess,mas sem ser caricato...apenas inspirado! o acessorio na cabeça tambem estava lindo e deu o toque final No look (... fora o make BAPHO!!) arrasou, Nati!

3-CINTIA DICKER

A modelo ruiva-maravilhosa Cintia dicker tambem foi de Lethicia bronstein e tombou todas! uma ruiva arriscar-se a usar um vestido de renda todo vermelho tem que ter muita coragem e saber segura bem o look para ficar divina como a Cintia ficou.

Achei o vestido lindo, amei o recorte nas costas, ficou chamativo na medida certa e deu ainda mais elegância á modelo. Na parte da beleza ela nem precisa de muita coisa não é? so um deliniador e ja ta diva de cinema total aff!! (tambem amei que ela usou um pouco de vermelho nos labios e na unhas!) sem duvida um das mais lindas das noite.

2-THÁISSA NAVES

A blogueira Tháissa naves (https://www.blogdathassia.com.br/br/) estava uma verdadeira princesa com um modelo da estilista queridinha do momento das celebs brasileiras: Patricia bonaldi! achei o vestido lindo, amei a mistura de cores classicas ( feat bordados brilhantes), o shape alá princess...tudo! na minha opnião caiu perfeitamente nela, acho que em algumas celebs que estavam na festa não ficaria tão bonito quanto ficou na blogueira.

Os acessorios: cluch maravilhosa tambem patricia bonaldi que combinou muito com o vestido e a tiara linda que deixou-a ainda mais princesa. O look foi meu 2 favorito por ser tradicional, lindo e elegante! e achei que ela soube equilibrar muito bem o ''estar linda e fantasiada'' apenas com detalhes.

1-ISABELLE DRUMMOND

 Muita gente não vai concordar com o meu 1 colocado, mas eu simplismente amei esse vestido dior que a Isabelle drummond usou no baile! adorei a mistura de cores fortes, o tecido metalizado, o decote bapho nas costas, o tomara-que-caia, o inspired mullet...me apaixonei por cada detalhe do vestido.

O modelo não me ganhou apenas pelas cores, mas tambem pelos detalhes que deixaram o vestido sexy-moderno. achei que esse dior caiu perfeitamente na nossa Blair Brasileira, que agora esta loira! acho que essa nova loirisse dela casou muito bem com o look e deu um ar bem de ''mulherão''. detalhe para cluch que eu estou in love e desejando muito!

 Pra mim, com certeza ela foi a mais linda noite <3

 

OS PIORES LOOKS DA NOITE:

BARBÁRA  PAZ: Gente, que look que è esse que a Barbára usou no baile? acho que ela quis dar uma de fashionista na festa mas não ornou muito não...esse modelo estranho-passarela-minimalista não valorizou em nada a atriz e a make pesada so serviu pra dar um ar mais assustador ainda hahahhaha um dos piores na minha opnião.

SHOPHIE CHARLLOTE: Ok, definitivamente esse foi o pior da noite pra mim hahaha achei um mistura de pireguetismo com cafonisse feat ''querendo ser fashionista'' rsrs. E essa sobrancelha descolorida com essa pele super bronzeada, bom senso? pra que, não é mesmo? fora esse penteado alá passarela que deixou tudo ainda mais estranho! sophie, se ja não gostava de você antes...agora, ainda menos.

MARINA RUY BARBOSA: Sei que muita gente gostou e que a Mari quase sempre acerta nos looks de festa (quase..) mais sinceramente foi um dos que eu menos gostei, achei meio over, obvio e cafona! achei muito red carpert, meio quando alguma atriz vai com algo bem brega, sabe? tambem achei esse decote super forçado e a make super nada a ver! mais mesmo eu não gostando do look, ainda acho a marina uma deusa-ruiva bem vestida <3

 

E è isso, gente! espero que tenham gostado do meu top 5 do baile da vogue e comentem o que acharam, se concordam ou não...quero saber a opnião de vocês!

bisou, bisou <3

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar


Contato

my shoe vivier