08/02/2014 19:31

Get inspired in the look!

Oi gente!andei meio sumidinha essa semana por causa do colegio e afins, buuut vou postar com mais frequência ( e tentar conciliar com escola, ingles, estagio...).

Bom, hoje vou mostrar pra vocês um look que eu vi nessa nova novela da globo ''em familia'' usado pela bruna marquezine! (que faz a helena na trama) achei tudo lindo desde o cabelo até a botinha country.

                             

Simples e lindo! ja quero copiar! o vestidinho tem detalhes de renda, bem levinho e ainda tem um cinto de couro pra marcar a cintura A-M-E-I <3 

Ja a botinha e a mini-mochila deixaram o look mais despojado. Achei perfeito para esse clima que ta no Brasil (calor insuportavel hehehe).

Outra coisa que eu amei tambem foi o cabelo da bruna, achei essa escova modelada com volume linda e super natural! alem da cor è claro, esse castanho acobreado é maravilhoso e o corte medio deu um ar romântico e delicado á personagem.

enfim galera, espero que tenham gostado do ''Get inspired in the look" vou postar toda semana pra vocês se inpirarem! e aaaah logo logo vai ter o meu look-do-dia por aqui so falta eu me organizar mais e colocar a minha life em ordem hhaahhaha maas nao vai demora muito, nao! promise!

bisou, bisou <3

—————

Voltar


Contato

my shoe vivier